TV Correio

BBB 17′ chega na metade e sem favorito ao prêmio?

1 Min leitura

A nave louca está prestes a fazer seu pouso final. O ‘BBB 17’ está apenas com setes participantes na casa e, claro, ainda tem muita água pra rolar até o dia em que descobriremos o vencedor do reality. Mas afinal, o programa está prestes a acabar e ainda não temos um favorito ao prêmio?

 Talvez muita gente ache que Emilly seja o principal nome a levar a bolada de R$ 1,5 milhão para casa. Mas não é bem assim que as coisas funcionam. Aqueles bbmaníacos de rede social sabe que a história é outra. Apesar da gaúcha ser uma forte candidata, o público que não curte o tom prepotente e nada humilde da moça também é grande. Eis então o embate entre Emilly e Vivian. Sim, a torcida da advogada é grande fora da casa mais vigiada do Brasil.
No Twitter, por exemplo, os fã-clubes das duas vivem em rixa, criando memes, bem naquele duelo que elas protagonizam dentro do reality. Um terceiro personagem faz parte da história: Marcos. O médico foi para alguns Paredões e teve uma porcentagem de voto bem baixa em relação ao participante eliminado. O ‘problema’, no entanto, é que a família de Marcos é contra o romance dele com Emilly e, por isso, a gêmea conta com uma torcida a menos fora do programa.
 Fato é que se as famílias dos dois estivessem unidas, como geralmente aconteceu em outras edições, o casal estaria realmente forte. Não que eles não estejam – talvez eles cheguem juntos à final -, mas teriam mais chances.
O que as pessoas têm observado também é justamente a pergunta que foi feita acima: quem é o favorito do ‘BBB 17’? Não, a gente não tem um Alemão (BBB 7), não tem uma Fernanda Keulla (BBB 13), não temos um Jean Willys (BBB 5) e nem mesmo um Bambam (BBB 1).
 Ainda assim, minhas apostas para a final – pelo caminhar do jogo – são: Emilly, Vivian e Marcos. 

Relacionados
TV Correio

Paula Viana e Danrley Ferreira são os nomes mais citados na estreia do BBB19

2 Min leitura
Acaba de estrear mais uma edição do Big Brother Brasil e o barulho nas redes sociais já está grande. Desta vez, alguns…
TV Correio

BBB 19: Conheça os participantes da nova edição do programa

8 Min leitura
A nave mais louca do Brasil está quase decolando pela 19ª vez. A nova edição do programa Big Brother Brasil está marcada…
TV Correio

MC Loma explica por que recusou entrevista em TV: 'Muito sono e enjoo'

1 Min leitura
Depois de ser acusada pelo apresentador Tony Nunes de não ter humildade por exigências “exageradas”, MC Loma voltou a comentar sobre o…
Power your team with InHype
[mc4wp_form id="17"]

Add some text to explain benefits of subscripton on your services.