Emilly e Manoel foram os gêmeos escolhidos pelo público para permanecer na casa do “BBB17”. Com a decisão, Antônio e Mayla deixam a atração e perdem a chance de ganhar o sonhado R$ 1,5 milhão.
Emilly, a pé no chão
Natural de Eldorado do Sul, no Rio Grande do Sul, Emilly é estudante e tem 20 anos. Considerada a mais “pé no chão” das irmãs, ela declarou a Mayla que não entrou no reality para se relacionar amorosamente com ninguém. No primeiro dia de confinamento despertou o interesse de Antônio, que logo desistiu da sister após a chegada dos demais participantes do “BBB17”.
Emilly emocionou vários colegas de confinamento ao contar sobre a doença e a morte de sua mãe, ocorrida apenas um mês antes da estreia do reality. Ieda e Pedro foram alguns dos confinados que não conseguiram segurar as lágrimas ao ouvir a história de vida da sister.
Manoel, o religioso
Considerado o gêmeo “bom” entre os irmãos, Manoel é calado e não consome bebida alcoólica. Natural de Vitória, Espírito Santo, ele tem 23 anos de idade e trabalha como promotor de eventos na sua cidade.
Após ter uma estreia pouco relevante dentro do reality, o gêmeo capixaba engatou um romance com a colega Vivian. Eles trocaram beijos na primeira festa do “BBB17” e seguem juntos no confinamento.