Xadrez

Inscrição para Concurso Cultural Trio da Estrada entra na reta final

1 Min leitura

A ação faz parte da campanha da linha “Toda Carga”, lona de caminhão produzida pela Cipatex®

O prazo de inscrição para o concurso cultural “Trio da Estrada – Você, Sula Miranda e Toda Carga” termina quarta-feira, dia 1º de fevereiro. Os caminhoneiros interessados em concorrer a uma lona de caminhão sob medida com a assinatura da cantora Sula Miranda devem gravar um vídeo cantando um trecho do jingle exclusivo da marca.

Para o concurso, a cantora Sula Miranda, considerada a eterna rainha dos caminhoneiros, gravou um clipe com o jingle que está disponível no site da marca (www.todacarga.com.br), no hotsite (www.triodaestrada.com.br) e nas redes sociais da Toda Carga (https://www.facebook.com/todacarga) e (https://www.instagram.com/toda_carga/). Para participar, o candidato deve acessar o hotsite, ler e aceitar o regulamento e preencher os campos obrigatórios com os dados pessoais. Após seguir os passos de inscrição, o participante deverá cantar a sua versão do seguinte trecho da música, sem qualquer alteração na letra: “Para a carga chegar segura, Toda Carga é a cobertura”. O vídeo com o trecho gravado deve ser incluído no cadastro.

Dois vencedores serão escolhidos por uma comissão julgadora e cada ganhador receberá uma lona de caminhão, confeccionada sob medida e nas seguintes opções de cores: rosa, preto, verde, vermelho, vinho, amarelo, azul claro, azul escuro, branco, cinza e laranja.  A divulgação dos vídeos premiados será realizada dia 20 de fevereiro.

Sobre o Grupo Cipatex®

Há 52 anos o Grupo Cipatex® oferece ao mercado soluções confiáveis e inovadoras em revestimentos sintéticos e não-tecidos, buscando sempre uma posição de vanguarda, com responsabilidade social e ambiental. Criada em 1964, a companhia se diversificou constantemente e hoje conta com uma linha de produtos que atende aos setores de calçados, piscinas, bolsas e acessórios, utilidades domésticas, construção, móveis, vestuário, automóveis, esporte e lazer, brindes, material escolar e comunicação visual. Por essa dedicação tornou-se líder na fabricação de revestimentos sintéticos. Ao todo, a Cipatex® conta com cerca de 1.400 colaboradores distribuídos em cinco plantas industriais.

Relacionados
Xadrez

Crianças precisam de rotina

2 Min leitura
Muitos pais reclamam da falta de tempo e da dificuldade para organizar suas tarefas diárias. É comum dizerem não dispor de tempo…
Xadrez

Petland já encontrou um lar para mais de 400 mil animais de rua

2 Min leitura
Os eventos de adoção são realizados aos finais de semana em unidades da rede, nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro,…
CidadesXadrez

CLUBE DE XADREZ TEM PROGRAMAÇÃO EXCLUSIVA NO BETIM SHOPPING

1 Min leitura
O final do mês de agosto contemplará grandes eventos relacionados ao tradicional Clube de Xadrez, além de marcar os mais de 10…
Power your team with InHype
[mc4wp_form id="17"]

Add some text to explain benefits of subscripton on your services.