[huge_it_slider id="4"]

A crise financeira que abalou o mundo e trouxe uma onda ruim para o Brasil, já afeta a carteira assinada de muita gente, gerando consequentemente milhares de desempregados. Grande parte das empresas está aproveitando esse momento para identificar as reais necessidades de competências de seu capital humano. Essa diminuição traz como consequência uma queda no nível dos salários e uma exigência de qualificação maior da mão de obra.

No idioma chinês a palavra crise tem dois ideogramas, que significam perigo e oportunidade. Enfrentar uma crise requer entendimento do ambiente de negócios, preparo para compreendê-la e ações para reagir. Nem sempre é simples, mas uma primeira reflexão leva a crer que, para sair de uma crise, é preciso mudar. A ordem, então, é fazer todo esforço para se manter no emprego, investindo na atualização profissional, em networking e na dedicação. Toda a atenção à preservação da colocação que se tem hoje, pelo menos, até que haja uma melhor sinalização do que realmente vai acontecer na economia brasileira.

Então, aproveite e faça o TESTE a seguir para identificar se o seu perfil combina com o seu emprego.  Clique aqui para fazer o TESTE AGORA!