CulturaGeral

Casa Winits Ella chega em Belo Horizonte para descobrir novos talentos para o teatro, cinema e TV

1 Min leitura

Projeto é voltado ao ensino das artes cênicas e passa
pela cidade nos dias 07, 08 e 09 de agosto

DANI011 (1)

 

Felipe José de Jesus (GBC Conteúdo: www.grupobalo.com)

Palestras e workshops ministrados por profissionais gabaritados sobre o ensino e os desafios das artes cênicas. Assim será o projeto Casa Winits Ella que passa por Belo Horizonte nos dias 31 de julho, 01 e 02 de agosto e tem como público alvo atores e atrizes que desejam alcançar novas oportunidades no mercado. O projeto é uma iniciativa dos produtores, Marcelo Rocha, Ana Dias e a atriz Danielle Winits. As inscrições já estão abertas.

De acordo com a atriz Danielle Winits, a casa surgiu pela vontade de expandir o ensino das artes cênicas pelo Brasil. Ainda de acordo com ela, o projeto é uma forma de abrir portas para os novos talentos. “A Casa Winits nasceu de um ideal estabelecido pela Ella Produções Artísticas, que consiste em expandir a arte pelo Brasil. Ana Dias e Marcelo Rocha e eu fizemos dessa ideia um projeto, que hoje já pode ser considerado uma nova forma de fazer arte. Fora isso, ele abre portas para uma nova fase do mercado de atuação artística em nosso país”, comenta.

Segundo Danielle Winits, a ideia é viajar pelo Brasil levando conhecimento artístico e também registrar os trabalhos dos atores. “A Equipe Winits em sua fase de seletiva vai viajar por todo o país ministrando Palestras e Workshops sobre Cinema, Teatro e Televisão. Viajaremos pelo Brasil, com cidades pré-agendadas, lecionando sobre o tema, gravando alguns vídeos para futuros materiais de trabalho”, relata.

Com a equipe

Após a seletiva, todos os participantes terão a oportunidade de aprender com grandes ícones do mercado audiovisual e teatro nacional. “Eles terão a chance de mostrar para nossa equipe seu talento. Os mais dedicados novos artistas serão selecionados para participar da Casa Winits, um centro de arte no Rio de Janeiro, tendo aulas de atuação, música, dança e muito mais”, conclui a produtora Ana Dias.

Outras informações e inscrições pelo: 31- 2514- 9204 – VA Models, Escola e Agência de Modelos: www.vamodels.com.br

Relacionados
Geral

Expô Barbacena reúne os maiores nomes da música brasileira

3 Min leitura
A 55ª edição do evento será realizada no Parque de Exposições Senador Bias Fortes, de 15 a 19 de maio, com Jorge…
Geral

BOULEVARD SHOPPING BH PARTICIPA DE CAMPANHA NACIONAL DE SENSIBILIZAÇÃO SOBRE O TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA (TEA)

3 Min leitura
CAMPANHA ABRIL AZUL LANÇA CARTILHA GRATUITA COM INFORMAÇÕES PARA O PÚBLICO, COM O OBJETIVO DE COMBATER ESTEREÓTIPOS E PROMOVER UMA REFLEXÃO CONSCIENTE…
Geral

Show internacional: Magic!, dona do hit "Rude", chega a BH pela primeira vez

2 Min leitura
A banda canadense vai se apresentar no palco do Distrital no dia 21 de abril O grupo Magic!, canadense e atualmente radicado…
Power your team with InHype
[mc4wp_form id="17"]

Add some text to explain benefits of subscripton on your services.