Geral

Edital

1 Min leitura

COMARCA DE CONTAGEM – SECRETARIA DA 5a VARA CÍVEL – EDITAL DE CITAÇÃO –
PRAZO DE TRINTA DIAS – CUSTAS PELA PARTE – O Bel. Mateus Bicalho de Melo Chavinho, Juiz de Direito da 5a Vara Cível da Comarca de Contagem/MG, na forma da Lei, etc… FAZ SABER a todos quanto o presente Edital vierem ou dele conhecimento tiverem, que por este Juízo e respectiva Secretaria tramita uma Ação Anulatória com Pedido de Anteicpação dos Efeitos da Tutela, Processo no 079.13.064.409-3, requerida por RICARDO ELETRO DIVINÓPOLIS LTDA em face de ALUMÍNIO ALBUQUEREQUE INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA E BANCO BRADESCO S/A, na qual se pretende a antecipação dos efeitos da tutela, com o cancelamento do protesto e a retirada do nome do autor dos órgãos de proteção ao crédito. E, constando que a ré ALUMÍNIO ALBUQUERQUE INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA, CNPJ 03.508.295/0001-08, estabelecida à Rua Tomé de Souza, 695, Bairro Jardim Piraporinha, Diadema-SP- CEP: 09.916.210, encontra-se em local incerto e não sabido, expediu-se o presente edital, com o fim de CITÁ-LA, para, querendo, contestarem a ação no prazo de 15 (quinze) dias, ficando advertida de que não contestada a presente demanda, presuimr-se-ão aceitos como verdadeiros os fatos narrados pelo autor na inicial, conforme dispõe o Art. 285 e 319, do Código de Processo Civil. Valor da causa: 28.402,99 (vinte oito mil, quatrocentos e dois reais e noventa e nove centavos). E, para conhecimento de todos e ninguém possa alegar desconhecimento ou ignorância, mandou expedir o presente edital que será publicado e fixado na forma da Lei. Contagem, 19 de outubro 2015. Eu, , Lilian Mamede Costa, Escrivã Judicial, o digite

Relacionados
Geral

BOULEVARD SHOPPING BH PARTICIPA DE CAMPANHA NACIONAL DE SENSIBILIZAÇÃO SOBRE O TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA (TEA)

3 Min leitura
CAMPANHA ABRIL AZUL LANÇA CARTILHA GRATUITA COM INFORMAÇÕES PARA O PÚBLICO, COM O OBJETIVO DE COMBATER ESTEREÓTIPOS E PROMOVER UMA REFLEXÃO CONSCIENTE…
Geral

Show internacional: Magic!, dona do hit "Rude", chega a BH pela primeira vez

2 Min leitura
A banda canadense vai se apresentar no palco do Distrital no dia 21 de abril O grupo Magic!, canadense e atualmente radicado…
Geral

Beatles 4Ever: tributo ao quarteto mais famoso do mundo faz show em BH

2 Min leitura
Apresentação acontece no dia 10 de maio, no Cine Theatro Brasil Vallourec O grupo The Beatles fez história e deixou um legado…
Power your team with InHype
[mc4wp_form id="17"]

Add some text to explain benefits of subscripton on your services.