Tecnologia e TI

InfraTI cria Diretoria de Expansão

2 Min leitura

Porto Alegre, Maio de 2016 – A InfraTI, integradora de produtos e serviços de infraestrutura de rede com sede em Porto Alegre e atuação em todo o Brasil, acaba de criar uma Diretoria de Expansão, com a qual projeta ampliar o crescimento alcançado nos últimos anos. Para comandar a área, a empresa contratou Karine Lima, profissional que vem do mercado de Tecnologia da Informação, com mais de 15 anos de experiência.

Conforme Augusto Bueno, diretor da InfraTI, a meta com a nova diretoria é conquistar large accounts – as maiores empresas do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e região Sudeste.

“Os sócios fundadores da InfraTI são de origem essencialmente técnica. A Karine é de origem comercial. Vimos nisso uma oportunidade para trazer o gás que precisamos para conquistar as top accounts”, comenta Bueno.

Karine destaca que há um mercado potencial muito vasto para a expansão da InfraTI. “Existem muitas empresas, nas regiões que miramos, carentes de atendimento especializado, próximo ao cliente, com agilidade técnica e flexibilidade comercial. Podemos suprir este gap, e é o que buscamos em nosso plano de expansão”, ressalta ela.

Graduada em Administração de Empresas pela Universidade Luterana do Brasil (ULBRA) e pós-graduada em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), Karine também salienta que, para chegar à implantação de uma Diretoria de Expansão, a InfraTI se preparou muito bem.

“Houve todo um plano, que incluiu qualificação de equipe, excelência de atendimento, melhoria da relação com parceiros, aumento da visibilidade da marca – foram 8 anos tornando-se a empresa forte e qualificada que é agora. Minha contratação é parte deste planejamento”, comenta a executiva.

Em sua preparação para o plano de expansão, a InfraTI investiu forte nas parcerias, que são a base de seu portfólio. Com o principal parceiro, a norte-americana Cisco, a empresa foi eleita em 2015 o melhor integrador do Sul do Brasil e, nos últimos quatro anos, foi a única representante de seu Estado a ser convidada para participar do Cisco Partner Summit, que reúne canais da multinacional de todo o mundo.

“No atual momento de crise econômica e política, as empresas precisam cortar custos, enxugar a estrutura. Ter um parceiro que entregue agilidade, flexibilidade, capacidade de homologação, antecipando-se às demandas dos clientes com soluções bem desenhadas, é fundamental para atravessar este cenário turbulento, e é isso que a InfraTI permite entregar”, conclui Karine.

Sobre a InfraTI

A InfraTI é uma integradora de produtos e serviços para implantação e manutenção de infraestrutura de redes. Com clientes em todo o Brasil, a companhia oferece um portfólio de soluções que inclui Comunicações Unificadas, telefonia IP, segurança do ambiente de TI, além de serviços especializados, suporte técnico, análise de redes e consultoria em TI.

 

 

Relacionados
Tecnologia e TI

Para que serve a otimização de sites?

4 Min leitura
Sites bem otimizados têm muito mais chances de atrair clientes novos. Investir na otimização de sites, é uma maneira muito eficaz de…
Tecnologia e TI

Como saber qual o smartphone ideal para o seu perfil

3 Min leitura
Comprar um celular novo não é tão simples quanto entrar em lojas de tecnologia no Rappi e pedir um aparelho qualquer. É…
Tecnologia e TI

Como uma agência de marketing digital pode aumentar as vendas da sua empresa

3 Min leitura
O marketing digital é fundamental para aumentar as vendas da sua empresa. Saber quais estratégias serão eficazes e entender como combinar diferentes…
Power your team with InHype
[mc4wp_form id="17"]

Add some text to explain benefits of subscripton on your services.