Tecnologia e TI

Treina Fácil inova com ferramenta de ensino à distância em formato de game

1 Min leitura

Solução trabalha com sistemas de competitividade e recompensas e permite que o aluno receba medalha de ouro, prata ou bronze, além de ultrapassar outros jogadores e buscar o primeiro lugar no ranking.

 

Custos menores quando comparados ao treinamento presencial, facilidade de atualização dos conteúdos, acompanhamento detalhado da participação de cada usuário e capacidade para treinar um grande número de pessoas simultaneamente são alguns dos benefícios do Treina Fácil, plataforma criada pela RZ2 para uma nova forma de treinamento online.

Em formato de game e com direito a metas, ranking, medalhas e desafios, o programa trabalha através de competitividade e recompensas utilizando uma interface lúdica, motivacional e focada no engajamento do usuário durante todo o treinamento. Empresas como Balanceado, Bella Gula, Tevah, Tumelero e Trópico já utilizam a solução.

Além disso, o Treina Fácil possui seu servidor principal, localizado em Virgínia – EUA e disponibilidade garantida em contrato de 99%.

A empresa montou um escritório comercial no México e atende mais de 180 empresas de todo o Brasil, além de México e Chile, incluindo nomes como Ipiranga, Marisa, Riachuelo, Bobs, Anhanguera Kroton, China in Box, entre outros. Ao todo, os sistemas da RZ2 têm usuários em 10 países.

“Atuamos desde 2009 focados na co-criação com ideias provenientes dos clientes e nossas ferramentas são passíveis de customização, atendendo todos os segmentos de mercado”, destaca o diretor da empresa, Rafael Zambelli.

Além do Treina Fácil, a empresa também lançou o Checklist Fácil, plataforma de checklist eletrônico, oferece recursos para personalização diversos, com os quais o cliente pode criar itens a serem checados e auditados de acordo com as demandas específicas de seu negócio.

Relacionados
Tecnologia e TI

Para que serve a otimização de sites?

4 Min leitura
Sites bem otimizados têm muito mais chances de atrair clientes novos. Investir na otimização de sites, é uma maneira muito eficaz de…
Tecnologia e TI

Como saber qual o smartphone ideal para o seu perfil

3 Min leitura
Comprar um celular novo não é tão simples quanto entrar em lojas de tecnologia no Rappi e pedir um aparelho qualquer. É…
Tecnologia e TI

Como uma agência de marketing digital pode aumentar as vendas da sua empresa

3 Min leitura
O marketing digital é fundamental para aumentar as vendas da sua empresa. Saber quais estratégias serão eficazes e entender como combinar diferentes…
Power your team with InHype
[mc4wp_form id="17"]

Add some text to explain benefits of subscripton on your services.