Brasil

Famosa na internet, jovem de 21 anos morre vítima de anorexia

1 Min leitura
Famosa na internet, jovem de 21 anos morre vítima de anorexia

A jovem Daiane Dornelles, de 21 anos, morreu esta semana no Rio Grande do Sul, vítima de anorexia. Ela era famosa na internet, com muitos seguidores nas redes sociais, por postar fotos em que exibia o corpo bem magro.

De acordo com relatos de amigos na web, a moça contraiu hepatite viral por conta de complicações com a anorexia nervosa. A doença é um distúrbio alimentar que faz com que a pessoa, com medo de engordar, deixe de se alimentar para perder peso além do que é considerado saudável.

Daiane tinha 1,65 de altura e 48 kg. Em suas fotos, ela exibia o que é chamado de “barriga negativa”. Em suas postagens, a jovem relatava o hábito de se alimentar apenas duas vezes ao dia. A hashtag #vamoanorexia era constantemente usada por ela.

Redes sociais

Daiane era considerada uma espécie de celebridade da web. Ela utilizava o perfil @MeganFoques no Twitter e tinha mais de 17 mil seguidores. No Instagram, a moça contava com mais de 5,4 mil seguidores.

As fotos postadas em seu perfil recebiam muitos comentários. A maioria deles trazia elogios, tantos de homens, que diziam que ela era linda, quanto de mulheres, que manifestafam desejo de ter um corpo igual ao dela.

Relacionados
BrasilCulturaGeralNotícias

Luísa Sonza apresenta show da turnê "Escândalo Íntimo" no Jardim Canadá

3 Min leitura
Apresentação, que marca os 10 anos da DM Universitária, acontece no dia 10 de agosto, no Star415, e os ingressos já estão…
BrasilCidadesCulturaNotícias

Boca Livre faz estreia nacional da turnê de lançamento de "RASGAMUNDO" em BH

8 Min leitura
O show acontece na capital mineira em 31 de maio (sexta-feira) no Teatro Sesc Palladium   A banda Boca Livre, com uma trajetória musical…
BrasilCulturaGeralNotícias

Serginho Marques celebra 40 Anos de carreira com show especial no Palácio das Artes

3 Min leitura
Apresentação será realizada no dia 26 de maio, domingo, com 12 convidados que se juntaram em prol do anfitrião, diagnosticado há três…
Power your team with InHype
[mc4wp_form id="17"]

Add some text to explain benefits of subscripton on your services.