Brasil

Nível do Sistema Cantareira volta a cair após três dias de recuperação

1 Min leitura
f_269060
*Agência Brasil

 

O nível do Sistema Cantareira, que abastece grande parte da capital paulista e da região metropolitana de São Paulo, voltou a cair neste domingo (28), após alguns dias de recuperação. De acordo com a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), o índice passou de 7,4%, registrado no sábado (27), para 7,3%. O nível do sistema não apresentava queda desde o dia 18 de dezembro.

No dia 24 de dezembro, véspera de Natal, o nível do Cantareira, que se mantinha constante, subiu de 6,7% para 7%, registrando três dias de aumento, chegando a alcançar 7,4% na sexta-feira (26). Ontem (27), o nível voltou a ficar constante, mas neste domingo caiu.

O Alto Tietê, segundo maior sistema de São Paulo, manteve-se estável em 12,1%. O Guarapiranga, que atende 4,9 milhões de pessoas, opera com 40,8% de sua capacidade. Os sistemas Alto Cotia e Rio Claro operam com 31,6% e 33,4%, respectivamente. Já o Sistema Rio Grande caiu de 71,5% para 71,3 %.

Relacionados
BrasilCulturaGeralNotícias

Serginho Marques celebra 40 Anos de carreira com show especial no Palácio das Artes

3 Min leitura
Apresentação será realizada no dia 26 de maio, domingo, com 12 convidados que se juntaram em prol do anfitrião, diagnosticado há três…
BrasilGeralMinas GeraisNotícias

ÚLTIMOS DIAS DO MAIOR PARQUE DE INFLÁVEIS DO MUNDO EM BELO HORIZONTE

3 Min leitura
Temporada mineira do Pula Pula Park está na reta final e atração preparou condições especiais para o público viver essa experiência Quem…
BrasilCidadesCulturaGeralNotíciasVariedades

55ª Expô Barbacena começa nesta quarta-feira com shows de Anderson Freire e Padre Alessandro Campos

5 Min leitura
A tradicional exposição agropecuária acontece de 15 a 19 de maio, no Parque de Exposições Senador Bias Fortes, com programação técnica e…
Power your team with InHype
[mc4wp_form id="17"]

Add some text to explain benefits of subscripton on your services.