Um Adam Levine de cabelos platinados, com muito mais tatuagens pelos braços, levou mais de 30 mil fãs do Maronn 5 à Esplanada do Mineirão na noite desta sexta-feira (11), divulgando o álbum “V” (2014).

O público era composto de amantes da banda de todas as idades e pessoas de várias cidades brasileiras. Adam Levine marcou sua passagem pela capital mineira com seus principais sucessos: “Animals”, “One More Night”, “Harder”, “Lucky Strike”, “Wake Up Call”, “Love Somebody”, “Maps”, “This Love”, “Sunday Morning”, “Payphone”, “Daylight”, “Lost Stars”, “She Will”, “Moves Like Jagger” e “Sugar”.

Esta é a quinta vez que os nova-iorquinos fazem passagem pelo Brasil, sendo a segunda em Belo Horizonte.

 Em Porto Alegre, no primeiro show da turnê no Brasil que aconteceu nessa quarta-feira (9), mesmo debaixo de chuva, Adam Levine, James Valentine, Mickey Madden, Matt Flynn, Jesse Carmichael e PJ Morton também não precisaram de tanto esforço para encantar a multidão.

As próximas apresentações da banda serão em Salvador (13), Fortaleza (16), São Paulo (19) e, por fim, Rio de Janeiro (20).

A atual turnê mundial do disco “V” já passou pela América do Norte e Europa, com shows esgotados. Em setembro, a banda tem apresentações agendadas na Ásia e Austrália. Até o final, mais de 25 países serão visitados.