GeralMundo

Dois suspeitos de ataque em Paris foram localizados, diz mídia francesa

1 Min leitura

image

 

 *Agência Estado

 

Os irmãos Cherif e Said Kouachi, suspeitos do ataque contra a redação do jornal Charlie Hebdo em Paris, foram localizados em Picardia, no norte da França, informou a imprensa local nesta quinta-feira. A caça aos dois começou na quarta-feira após o ataque na sede da revista satírica francesa, que deixou pelo menos 12 pessoas mortas.

Um terceiro suspeito, Hamyd Mourad, que pode ter sido o motorista de fuga, se entregou à polícia em Charleville-Mezieres, no norte da França na quinta-feira.

O incidente impactou toda a França. O ministro do Interior do país, Bernard Cazeneuve, disse à emissora de rádio Europe 1 mais cedo nesta quinta-feira que “estamos diante de um risco extraordinário que poderia levar a outros incidentes violentos”. Os comentários vieram logo antes de um segundo tiroteio em Montrouge, no sul de Paris na quinta-feira, deixar uma policial morta e outra pessoa ferida. Ainda não está claro se o tiroteio desta quinta-feira está relacionado com o ataque ao Charlie Hebdo.

Relacionados
BrasilCulturaGeralNotícias

Serginho Marques celebra 40 Anos de carreira com show especial no Palácio das Artes

3 Min leitura
Apresentação será realizada no dia 26 de maio, domingo, com 12 convidados que se juntaram em prol do anfitrião, diagnosticado há três…
BrasilGeralMinas GeraisNotícias

ÚLTIMOS DIAS DO MAIOR PARQUE DE INFLÁVEIS DO MUNDO EM BELO HORIZONTE

3 Min leitura
Temporada mineira do Pula Pula Park está na reta final e atração preparou condições especiais para o público viver essa experiência Quem…
BrasilCidadesCulturaGeralNotíciasVariedades

55ª Expô Barbacena começa nesta quarta-feira com shows de Anderson Freire e Padre Alessandro Campos

5 Min leitura
A tradicional exposição agropecuária acontece de 15 a 19 de maio, no Parque de Exposições Senador Bias Fortes, com programação técnica e…
Power your team with InHype
[mc4wp_form id="17"]

Add some text to explain benefits of subscripton on your services.