Bastidores do SertanejoGeral

Cabaré pegou fogo em ‘Contagem’ com as presenças de Leo e Eduardo Costa

2 Min leitura

IMG-20150422-WA0000

 Leonardo e Eduardo Costa animaram o público com
grandes clássicos do sertanejo
(Foto: Divulgação da turnê Cabaré)

 

Mari Silva (colunista JCE)

Por colunista JCE: Mari Silva
E-mail: marisilvajce@gmail.com
Edição: Jornalistas (JP): Felipe de Jesus e Karine Alonso
Fotos: Divulgação do show e Mari Silva

Tive a oportunidade de assistir ao show CABARÉ dos sertanejos LEONARDO e EDUARDO COSTA. A apresentação foi marcada de muita emoção contando em canções a história da música sertaneja em épocas, na voz de dois grandes nomes da música no Brasil.

Em um palco com muitas luzes e lindas dançarinas, os sertanejos cantaram vários sucessos como “Fio de cabelo”, “Boate azul”, “Garçom”, “Vestido de seda”, “Na hora do adeus”, dentre várias outras. Canções que levaram o público ao delírio e que marcaram épocas. Letras que nos fizeram viajar no tempo e transmitiu as melhores lembranças de reuniões em casa, bares, casas de amigos e encontros em botecos. Leonardo e Eduardo costa ainda contaram alguns causos e muitas piadas.

IMG_20150419_011907558 (1)

 Leonardo e Eduardo Costa durante a apresentação

 

Desde a morte de Leandro é a primeira vez que Leonardo se apresenta em dupla. Em alguns momentos do show, o goiano ficou muito emocionado, principalmente quando Eduardo Costa começa a cantar “Pensa em mim” e o público canta junto, sucesso que marcou a carreira de Leandro & Leonardo.

O show contou com um público de mais de 18 mil pessoas com fãs de várias idades e que acompanham os cantores desde o início da carreira. Fãs de Conselheiro Lafaiete, Formiga e Montes Claros marcaram presença em um clima pra lá de animado.

Os sertanejos anunciaram que em breve surgirão novidades, mas por enquanto ainda é surpresa. VAMOS AGUARDAR!!!

Te espero em minha próxima coluna aqui no “Jornal Correio Eletrônico”.
Um beijo da Mari Silva!!!

 

Mari Silva (Assessora Artística)
Em seu escritório trabalhou com a Produção Executiva de vários artistas que estavam começando a carreira, fazia toda a administração da carreira, marcando shows, fazendo pagamentos de músicos, divulgação e etc. A dupla de peso do escritório foi Fred e Gustavo, cantores ao qual ela fazia a divulgação em Minas Gerais e também trabalhava com os brindes que o escritório fornecia nos shows. Além disso, também fechava alguns shows para dupla e fazia acompanhamentos em shows e em alguns eventos promovidos por rádios e particulares. Foi assessora da dupla na gravação do DVD e na gravação do sertanejo Léo Moreira, que também é do mesmo escritório da dupla. Já participou de grandes eventos em Goiânia e em Patos de Minas, como, a gravação do DVD ‘Buteco do Gusttavo Lima’ e a gravação do DVD do Willian do Remelexo que é irmão do Gusttavo Lima.

Relacionados
Geral

Expô Barbacena reúne os maiores nomes da música brasileira

3 Min leitura
A 55ª edição do evento será realizada no Parque de Exposições Senador Bias Fortes, de 15 a 19 de maio, com Jorge…
Geral

BOULEVARD SHOPPING BH PARTICIPA DE CAMPANHA NACIONAL DE SENSIBILIZAÇÃO SOBRE O TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA (TEA)

3 Min leitura
CAMPANHA ABRIL AZUL LANÇA CARTILHA GRATUITA COM INFORMAÇÕES PARA O PÚBLICO, COM O OBJETIVO DE COMBATER ESTEREÓTIPOS E PROMOVER UMA REFLEXÃO CONSCIENTE…
Geral

Show internacional: Magic!, dona do hit "Rude", chega a BH pela primeira vez

2 Min leitura
A banda canadense vai se apresentar no palco do Distrital no dia 21 de abril O grupo Magic!, canadense e atualmente radicado…
Power your team with InHype
[mc4wp_form id="17"]

Add some text to explain benefits of subscripton on your services.