Geral

Como é ter um Sugar Daddy – 6 mulheres contam suas incríveis experiências.

3 Min leitura

– Após conhecerem seus pares açucarados no Glambu, aplicativo de relacionamentos sugar, 6 mulheres contam como é o “antes e depois” de ter um Sugar Daddy, assim como segredos para ter sucesso nesse tipo de relação.

Fim dos problemas

A primeira entrevistada foi Agatha, de 23 anos, professora particular de português.

Atingida severamente pela pandemia e não podendo dar aulas, Agatha se via perdida com contas atrasadas e vida financeira abalada. Foi aí que aprendeu na internet sobre o conceito de relacionamentos sugar e baixou o Glambu. Em menos de uma semana recebeu o convite daquele que seria seu futuro Sugar Daddy.

Agatha: – “Acho que dei muita sorte, em achar alguém tão rápido assim. É inacreditável a diferença de ter um cara mais velho e experiente tomando conta de mim, nem se compara. No segundo dia que estávamos conversando, ao saber que eu estava passando por dificuldades, ele me fez uma transferência de 3500 reais. Aquilo pra mim foi tudo e me ajudou a resolver tantos problemas.”

Agatha conta também que a partir dali tudo começou a melhorar ainda mais.

Agatha: -“Todo encontro ele chegava com um presentinho. Às vezes um buquê de flores, ou um colarzinho de ouro, já me deu até mesmo um iPhone novo na época, já que meu celular estava com a tela rachada. Minhas dificuldades simplesmente despareceram. Assim, o maior segredo no relacionamento sugar é saber como e quando pedir. Hoje estamos no processo de nos mudarmos juntos e eu não poderia estar mais feliz.”

Oportunidades

– Daniela, de 21 anos, sonhava em ser modelo de passarela desde que era criança. Porém, por morar em uma cidade muito afastada no interior de São Paulo, tinha medo que o sonho nunca fosse virar realidade, entretanto estava felizmente enganada.

Daniela: -” O destino finalmente estava tendendo ao meu favor. Ele (o Sugar Daddy) viu meu perfil por coincidência, ele é italiano mas estava de passagem no Brasil para ver os sobrinhos. Me convidou e eu rapidamente aceitei, de cara já tivemos uma conexão fortíssima.

   Sem saber que eu queria ser modelo, ele me disse que eu tinha tudo pra ser uma. Foi aí que descobri que ele era dono de uma alfaiataria em Milão, e conhecia muita gente importante no mundo da moda. No começo desse ano me levou pra um desfile lá, do qual ele fazia os designs de uma marca, e me apresentou à tanta gente importante. Atualmente tenho dois desfiles marcados, e posso dizer que meu Daddy mudou a minha vida da água pro vinho.

Sonhos acadêmicos

– Aos 19 anos, Bruna decidiu entrar em uma faculdade particular para estudar psiquiatria, com o sonho de trabalhar ajudando pessoas com distúrbios mentais. Infelizmente, após uma crise financeira, teve que cancelar seus planos acadêmicos. Ao conhecer seu Sugar Daddy, recebeu uma mãozinho com os problemas financeiros.

Bruna: – “Ele se dispôs a pagar absolutamente todo o meu curso na faculdade. Na hora eu recusei, pois achei que era demais, mas ele me explicou que queria me ajudar, queria estar lá pra mim. Eu topei e, bom, já estou na metade da faculdade com tudo pago!”

Estabilidade e Segurança

-Pietra, uma jovem nutricionista do Rio de Janeiro, conta que há alguns anos atrás que passou por um término de relacionamento extremamente traumático, tinha muitas inseguranças e baixa auto-estima. Após muito ouvir falar de relacionamentos sugar por uma amiga, decidiu se aventurar.

Pietra: -“Demorei umas 3 semanas pra achar o cara certo, sabe? Mas quando ele chegou, tudo aconteceu tão rápido. Eu tinha muitos traumas guardados do último relacionamento, muito medo de ser trocada, ser maltratada, mas ele melhorou tudo isso. Sempre me trata como uma dama, me leva nos melhores restaurantes e me enche de presentes. A chave é mais simples do que parece, dê atenção pra ele que ele dará tudo que puder pra você em troca. Sinceramente, me sinto a mulher mais segura do mundo ao lado dele. Sei que se algo acontecer, ele estará lá pra mim.”

Do Papel à Realidade

Aos 20 anos, Luiza trabalhava num restaurante como garçonete, com muito esforço, conseguia levar pra casa seu pão de cada dia. O que nenhum de seus colegas sabia, era que Bruna escrevia romances desde pequena. Há um ano, conheceu seu Sugar Daddy no Glambu, que a ajudou com a publicação de seu primeiro livro.

Luiza: -“Sabe quando demora a cair a ficha de que algo está acontecendo? Foi exatamente assim que eu fiquei. Meu Daddy me ajudou com o financiamento do meu primeiro livro. Eu literalmente parei de fazer comandas para começar a fazer autógrafos em menos de 1  ano.”

Ao redor do mundo.

Beatriz, estudante de Artes Plásticas tem 24 anos e revela que conheceu seu Sugar Daddy em meados de 2019 e após alguns meses, estava em um avião fazendo uma viagem pela Europa.

Beatriz: -” Foi uma surpresa inacreditável, Na época que estávamos nos conhecendo, eu dizia pra ele que meu maior sonho era conhecer o museu do Louvre em Paris, e também conhecer a Europa. É aquele negócio que vemos por fotos, mas sentimos que está tão distante que parece intocável. Mal sabia eu que estava há poucos meses de realizar esse desejo.”

E aí, o que achou dessas experiências? Ficou com vontade de experimentar um relacionamento sugar?

Relacionados
BrasilCulturaGeralNotícias

Hungria Hip Hop desembarca em Itabirito neste sábado

2 Min leitura
Artista estará pela primeira vez na cidade para se apresentar no Rancho Bike Park que, além dele, recebe outras atrações, como, MustanG…
BrasilCulturaGeralNotícias

50 ANOS: BANDA DE PAU E CORDA LANÇA ÁLBUM COMEMORATIVO EM BELO HORIZONTE

2 Min leitura
Foto/Crédito: Jezz Maia. Grupo volta à capital mineira no dia 6 de abril Cinco décadas de uma trajetória ancorada na devoção à…
BrasilCulturaGeralNotícias

Paulinho Alabart apresenta show de lançamento do novo EP "Rosas e Amor"

3 Min leitura
Paulinho Alabart – Foto: Francisco Dumont.   Com 15 faixas no total, o trabalho, registrado ao vivo em BH no final do…
Power your team with InHype
[mc4wp_form id="17"]

Add some text to explain benefits of subscripton on your services.