Bastidores do SertanejoGeral

Israel Novaes faz sucesso com nova música e agrada os fãs ligados nas redes sociais

1 Min leitura

IMG_5581

(Foto: Divulgação) 

Mari Silva (colunista JCE)Por colunista JCE: Mari Silva
E-mail:mari.silva@jornalcorreioeletronico.com.br
Edição: Jornalistas (JP): Felipe de Jesus e Karine Alonso
Fotos: Divulgação

 

O cantor Israel Novaes lançou o clip de sua nova música, “Selfie”, este clip foi gravado em Las Vegas, nos EUA. A música faz parte do novo DVD “Forró do Israel” que foi gravado no Villa Mix em Brasília com casa lotada.

“Selfie” conta a história de um cara que brigou com a namorada, deu a volta por cima e foi para balada mostrar que está feliz. A ideia é mostrar como essa modalidade pode interferir em um relacionamento amoroso.

O clip conta com mais de 538 mil visualizações. Como adoro assistir e acompanhar os trabalhos de sertanejos, além deste clip, Israel também gravou o DVD “Forró do Israel” que contou com participações de grandes amigos do cantor.

Israel juntamente com seu empresário Marcos Araújo escolheram o Villa Mix Brasília por ser uma boate com fácil acesso para os fãs e com uma estrutura de palco, acústica e camarotes que atenderam muito bem o cenário de gravação deste segundo DVD.

O sertanejo escolheu artistas que tinham alguma ligação com estilo, a dupla Guilherme e Santiago dispensa apresentações, com 21 anos de carreira de muito sucesso, Cristiano Araújo gravou uma música de Israel “Mente pra Mim” e os dois juntos fizeram bonito no palco, Wesley Safadão tem o forró no sangue e trouxe muita energia do nordeste para este projeto junto com Gabriel Diniz, esse cantor nordestino que veio com uma pegada bem diferente, Mateus e Kauan que são grandes amigos de Israel e não poderiam faltar e para finalizar ainda teve a grande participação de Jefferson Morais o vencedor do Iluminados do programa do Faustão que promete muito.

Israel acertou neste projeto que ficou maravilhoso, tanto o clip quanto o DVD. E vocês, já conferiram?

Um beijo da Mari Silva!!!

*** Vejam mais fotos do cantor***

Este slideshow necessita de JavaScript.

Relacionados
BrasilCulturaGeralNotícias

Hungria Hip Hop desembarca em Itabirito neste sábado

2 Min leitura
Artista estará pela primeira vez na cidade para se apresentar no Rancho Bike Park que, além dele, recebe outras atrações, como, MustanG…
BrasilCulturaGeralNotícias

50 ANOS: BANDA DE PAU E CORDA LANÇA ÁLBUM COMEMORATIVO EM BELO HORIZONTE

2 Min leitura
Foto/Crédito: Jezz Maia. Grupo volta à capital mineira no dia 6 de abril Cinco décadas de uma trajetória ancorada na devoção à…
BrasilCulturaGeralNotícias

Paulinho Alabart apresenta show de lançamento do novo EP "Rosas e Amor"

3 Min leitura
Paulinho Alabart – Foto: Francisco Dumont.   Com 15 faixas no total, o trabalho, registrado ao vivo em BH no final do…
Power your team with InHype
[mc4wp_form id="17"]

Add some text to explain benefits of subscripton on your services.