Tecnologia e TI

Comprou um smartphone de presente? Incremente com apps e serviços para mamães

2 Min leitura

Decidiu arrasar no presente de dia das mães desse ano e comprou um smartphone para sua mãe? Conheça alguns aplicativos e serviços para deixar o presente ainda mais personalizado e com recursos que irão facilitar a vida dela.

A Bem Mais Seguro separou algumas dicas para as mamães em todas as suas fases: de primeira viagem, para aquelas com filhos adolescentes, ou para as que estão curtindo a fase dos filhos mais velhos e independentes.

Grávida e ansiosa pela chegada do baby – Acompanhar o crescimento do bebê é uma das fases mais gostosas e especiais da maternidade. O aplicativo Amamãe mostra passo a passo o desenvolvimento do bebê durante os 9 meses de gestação e traz dicas de como o corpo da mamãe mudará. Além disso, as futuras mamães poderão ler dicas sobre gravidez e maternidade.

O bebê nasceu e agora? – Lembrar de cada vacina, histórico médico e linha de crescimento é muito difícil para quem acaba de ter um bebê, dorme poucas horas e ainda amamenta. Se a mamãe que você irá presentear está nesta fase, baixe o app Mamãe Applicada, que oferece uma forma fácil de registrar todas as informações e também de ter uma ficha com o tipo sanguíneo do bebê, RG, ou qualquer condição especial de saúde. Tudo pode ser enviado por e-mail para qualquer contato, como o pediatra, por exemplo. Dessa forma ela vai ficar com todas as informações nas mãos e não corre o risco de esquecer nada.

Busca distração para o bebê? – Nunca deixe de ter instalado o YouTube, um desenho animado pode salvar um jantar ou até mesmo distrair a criança em um momento em que a atenção da mamãe (e papai) é exigida.

Mamãe polvo – Sim, aquela que acha que tem oito mãos disponíveis para carregar tudo ao mesmo tempo e que (de vez em quando) deixa algumas coisas escorregarem. O seu lindo presente de dia das mães não pode ser a próxima vítima, então contrate um seguro para o smartphone. Pelo site www.bemmaisseguro.com é possível fazer a contratação totalmente online. Há o plano apenas contra roubo e furto qualificado, ou um mais completo, que cobre inclusive danos acidentais como quedas e oxidação por líquidos.

Mamãe festeira – Festa é motivo de diversão para essa mãe que AMA preparar tudo sozinha? Criar a decoração da festinha, fazer de forma pessoal e deixar cada detalhe personalizado? Então ela não pode ganhar esse celular sem o app Pinterest, ele tem ideia para tudo e pode ser uma inspiração para qualquer festa que ela queira fazer!
Comida de mãe – Se sua mãe é aquela que adora uma nova receita, o app Tudo Gostoso tem que ir instalado sem falta no celular novo. Ele reúne diversas receitas e ela pode criar o próprio livro de receitas preferidas dela. Além disso ele tem imagens e tudo muito fácil de achar e seguir.

Sobre a Bem Mais Seguro
Eleita a melhor empresa de seguros pela internet no Prêmio Época Reclame Aqui 2015, a Bem Mais Seguro está presente também nos Estados Unidos e Reino Unido sob o nome “Protect Your Bubble”, em uma referencia a proteger o que mais importa para cada indivíduo. No Brasil, oferece seguros com coberturas voltadas à proteção dos bens que seus clientes mais gostam, sejam eles celulares, eletrônicos, automóveis, ou mesmo a tranquilidade em uma viagem. Este formato de seguro, com contratação completamente online, tem impacto direto no custo das apólices, que se tornam muito mais acessíveis e atrativas ao cliente.

Julia Teixeira / Andrea Vargas

Relacionados
Tecnologia e TI

Para que serve a otimização de sites?

4 Min leitura
Sites bem otimizados têm muito mais chances de atrair clientes novos. Investir na otimização de sites, é uma maneira muito eficaz de…
Tecnologia e TI

Como saber qual o smartphone ideal para o seu perfil

3 Min leitura
Comprar um celular novo não é tão simples quanto entrar em lojas de tecnologia no Rappi e pedir um aparelho qualquer. É…
Tecnologia e TI

Como uma agência de marketing digital pode aumentar as vendas da sua empresa

3 Min leitura
O marketing digital é fundamental para aumentar as vendas da sua empresa. Saber quais estratégias serão eficazes e entender como combinar diferentes…
Power your team with InHype
[mc4wp_form id="17"]

Add some text to explain benefits of subscripton on your services.