Esportes

Sem contrato, GP da Alemanha pode não acontecer em 2015

1 Min leitura
*Gazeta Press

O calendário 2015 do Mundial de Fórmula 1 foi anunciado pela Federação Internacional de Automobilismo (FIA) em dezembro, porém ele segue com uma incógnita: o GP da Alemanha, no circuito de Nurburgring. Isso porque ainda não houve um acordo entre os novos donos da pista germânica e os dirigentes da categoria.

Segundo o assessor de Nurburgring, o circuito almeja um contrato de longo prazo com a FOM (Formula One Management), mas como as partes ainda não se entenderam, a corrida, por enquanto, não está confirmada por lá.

“Ainda não posso dizer nada sobre isso, porque não temos um contrato até agora”, avisou o assessor em entrevista ao site F1Racing. “Estamos aguardando um retorno e a papelada. Então, neste momento, não posso afirmar que teremos uma corrida de Fórmula 1 neste ano”, completou.

O GP da Alemanha, no Mundial 2015, está marcado para acontecer no dia 19 de julho, sendo a décima etapa do campeonato, que terá sua primeira prova no dia 15 de março, na Austrália, no circuito de Melbourne.

Relacionados
BrasilEsportesGeralNotícias

30ª edição do evento 'Craque da Bola Saudali Coca-Cola' será em São Joaquim de Bicas

3 Min leitura
Crédito: RumpUp. Neste fim de semana, a cidade São Joaquim de Bicas vai receber o maior torneio de futebol amador de Minas…
Esportes

Mascotes do Cruzeiro e Atlético viram pelúcia e encantam torcedores

2 Min leitura
Inicialmente estão sendo distribuídas 10 mil pelúcias dos mascotes de cada clube nos equipamentos da BR Machine espalhados por todo o Brasil
Esportes

Veja quais são as principais expectativas pro jogo mais esperado da Premier League

3 Min leitura
Qualquer fã de futebol que goste de acompanhar os principais campeonatos da Europa, sabem bem da existência destes jogos que se tornaram…
Power your team with InHype
[mc4wp_form id="17"]

Add some text to explain benefits of subscripton on your services.