Tecnologia e TI

Zetra está entre as melhores empresas de TI para trabalhar no País

2 Min leitura

A instituição líder no segmento de gestão de margem consignável foi avaliada e reconhecida pelo Great Place to Work

A Zetra, empresa de tecnologia e serviços líder nacional no segmento de gestão de margem consignável, acaba de entrar para o ranking das 100 Melhores Empresas para Trabalhar no País em 2016, na categoria Tecnologia da Informação, segundo a pesquisa Great Place to Work® (GPTW). O objetivo do prêmio é reconhecer as instituições com os melhores ambientes de trabalho, na avaliação dos próprios colaboradores.

Na pesquisa, os colaboradores avaliam os empregadores e suas práticas de gestão de pessoas levando em consideração os seguintes critérios: credibilidade, respeito, imparcialidade, orgulho e camaradagem. Para isso, o Instituto Great Place to Work aplica avaliações quantitativas e qualitativas de forma confidencial.

O prêmio reflete o sentimento dos nossos colaboradores, que trabalham engajados com os princípios de qualidade. Isso porque a empresa busca a sinergia entre os lados profissional e o pessoal, por meio de uma comunicação clara, transparente e objetiva”, explica Maurício Mendes, Vice-presidente Executivo da Zetra.

Como diferencial de mercado, a Zetra oferece benefícios para o desenvolvimento profissional e saúde do colaborador. Entre eles, destaques para o sistema de cargos e salários, bolsas para cursos de graduação e pós-graduação, a UniZetra – Universidade Corporativa da Zetra, médico na empresa, ginástica laboral, quick massagem, apólice de seguro de vida, apoio a atividades físicas (trekking e futebol), Day off no aniversário, e ainda espaço com horta para plantar e colher alimentos saudáveis.

“Cada detalhe é muito importante para motivar os nossos colaboradores. Por isso, estamos sempre pensando em ações e campanhas internas que buscam integrar todos os escritórios da empresa no Brasil.  E várias delas são sugestões dos próprios colaboradores”, revela Monique Araújo, especialista em Recursos Humanos da Zetra.

Melhores mineiras

Em julho deste ano, a Zetra já havia comemorado outra conquista, quando entrou para o ranking regional das Melhores Empresas para Trabalhar em Minas Gerais, premiação realizada em parceria com a Associação Brasileira de Recursos Humanos – ABRH MG.

Conheça todas as premiações que a Zetra já ganhou.

Sobre a Zetra

Há 16 anos no mercado, a Zetra desenvolve soluções para gestores de empresas públicas e privadas, sendo líder nacional de tecnologia para o mercado de crédito consignado. A empresa contribui para a economia nacional ao processar mensalmente mais de 4,5 milhões de descontos na folha de pagamento, auxiliando cerca de 2,5 milhões de cidadãos brasileiros na redução dos juros e da inadimplência. São mais de 200 clientes, entre eles Aeronáutica e Marinha do Brasil, Tribunal de Contas da União (TCU), Peugeot, Embraer e Usiminas. A empresa possui as certificações internacionais ISO 27001, que garante a segurança da informação, e a ISO 9001, de gestão da qualidade. Sediada em Belo Horizonte (MG), a Zetra conta com cerca de 150 colaboradores e filiais em São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Recife (PE).

Mais informações: www.zetra.com.br

Relacionados
Tecnologia e TI

Para que serve a otimização de sites?

4 Min leitura
Sites bem otimizados têm muito mais chances de atrair clientes novos. Investir na otimização de sites, é uma maneira muito eficaz de…
Tecnologia e TI

Como saber qual o smartphone ideal para o seu perfil

3 Min leitura
Comprar um celular novo não é tão simples quanto entrar em lojas de tecnologia no Rappi e pedir um aparelho qualquer. É…
Tecnologia e TI

Como uma agência de marketing digital pode aumentar as vendas da sua empresa

3 Min leitura
O marketing digital é fundamental para aumentar as vendas da sua empresa. Saber quais estratégias serão eficazes e entender como combinar diferentes…
Power your team with InHype
[mc4wp_form id="17"]

Add some text to explain benefits of subscripton on your services.